Encontro de patinadores

Muito além dos treinos, nossa presença está também em eventos que contribuem com boas causas!

Núcleo De Patinação Vitória Inline organizará um encontro de patinadores com os objetivos de oferecer entretenimento, oficinas de patinação, conscientização do uso de proteções e arrecadação de alimentos para instituição voltada para crianças carentes.

E nós estaremos lá mostrando quem somos, dando uma pequena apresentação do roller derby e incentivando o uso dos equipamentos de proteção por todos.

O evento será realizado neste domingo, dia 19, em Camburi, no 3º estacionamento da orla, em frente ao Hotel Aruan, com início às 9h00m, sendo a nossa apresentação às 11h00m.

Confira na página do evento no Facebook, os horários das oficinas e apresentações, além de endereço e demais informações.

A participação no evento será gratuita, mas quem quiser contribuir e participar da campanha, estaremos arrecadando 1 kg de alimento, que será doado à uma instituição voltada para ajudar crianças carentes.

Importante registrar que a participação na campanha não está voltada somente para aqueles que participarão da oficina, mas também para aqueles que aderem ao nosso objetivo principal: conscientizar os pais, amigos e filhos sobre o uso dos equipamentos e os cuidados que devem ser tomados durante a prática de esportes sobre rodas.


Esperamos você!

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Cranium Basher Dolls © 2012 | Blog desenvolvido por SATURN - design & publicidade
    Gabriel Zago